13 de junho de 2008

No ponto de ônibus

-Bã... sabe se já passou o ônibus... Grande?
-Já!
-Agora?
-é...
-....
...
-Uhuuuuu! Tô com sorteee!

...

-Ae, motorista quando eu tenho que descer?
-Você desce na quinta avenida, virando à esquerda... daqui a cinco pontos... do lado do MácDonautisss...
-Beleza...
(2 minutos depois)
-Ae motorista, onde eu-desço?
-No ponto do mácdonaltis, calcula ae, daqui a 45 minutos 33 segundos e 098 centésimos, que você tá lá...
- Beleza!
(passa na catraca)
2 minutos depois...
-Ae cobrador onde eu desço?
-No ponto do Mácdonautissss, tá longe
1 minuto e 42 centésimos depois...
-Ouuuu cobrador?!Me avisa ae quando chegar!
-Tá!
-Onde eu desço?
-...
-Onde?!!!!!!!!!!!!Tá longe?
-Putaqueopariuuuuuu!
-Que que é?
-Tá longe! Jáfalei onde você tem que descer...
-Calma... antes que eu me esqueça... pô esqueci onde eu desço... onde eu desço?
-Saí fora daqui... não embaça.. porra!
-pooo... olha o que você fala, porra... preto... vai se fuder,... esqueço os bagulho... VAI PRA PUTAQUE TEPARIUU... antes que eu me esqueça
-saiiiiiiiiiiiiiiiiii
- NUM VÔ SAIR, TÁ! num saio não!
-Você não vai sair?!
-NÃO!
empurra
-Só.. só uma coisa... eu peço perdão, tá?! Mas antes que eu me esqueça... VAI SE FUDER... VAI PRA PUTAQUEOPARIU, antes que eu me esqueça...!

socão e pontapé no cara, ele sai e vai para um bar e chama uns bebuns... e eu volto para casa e durmo






Nenhum comentário: