23 de junho de 2008

sentado: 50
em pé: 100

situação real
sentado: 50
em pé: 3000 (alguns viajando em mosh, entrando pela janela, no buraco perto da porta...)
Estava sentada, eperando que a morte chegasse logo, diante de meu ser... eram 19 horas, metrõ lotado, frio, cheiro de pele e sovaco, as pessoas sentadas fecham a janela... levanto-me para que um senhor de idade sente-se em meu lugar, ele recusa e ainda fica puto por ser taxado velho...
Havia uma senhora ao meu lado, uma perua, de cabelo curto, mal pintado de ruivo, as rugas escorrendo pelos cantos dos olhos, pele clara, roupa escura, olhos recobertos de pó, disfarçando a sua idade avançada: botox em meio a testa; olha para o banco cinza, onde estava sentado um homem de trita e tantos anos:
-Dá pra você levantar-se daí?!
-Bã? Que, senhora?
-Eu disse; DÁ PRA VOCÊ LEVANTAR-SE, PARA ESSE SENHOR SENTAR?!
-Senhora, eu sou surdo, olha aqui:
mostrou-le seu bilhete único de deficiente...
-Ah... desculpa!
O cara nem ouviu...
vai ver que é surdo por causa dos tufos de pêlo no ouvido...

Nenhum comentário: