15 de novembro de 2008

O natal vem vindo, vem vindo o Natal...(2)

Natais deprimem-me... não sei o porquê... mas arrebata minha alma sem motivo aparente... talvez seja a falsidade das pessoas... que só olha na sua cara para pegar o presente que você comprou a ele e depois sai fora, sem nem ouvir ao menos o que você tem a dizer... joga fora o cartãozinho... queima... usa de papel higiênico... caga no chão... e "foda-se todo mundo"...

...


Revirando meu passado, lembro-me do que estragara todos os meus natais... e toda a minha vida:
Duas semanas antes do Natal, pedi à minha mãe que me desse o presente, mas quando chegou o dia ela deu-me um pogobol, POGOBOLL! Esqueci, até então, o que eu pedira... e agora... lembrei:


Uma submetralhadora... sonho de consumo de qualquer criança...

Nenhum comentário: