12 de março de 2009

Podrão, o rei dos quadrinhos

Podrão é o cara. É um dos personagens das histórias em quadrinhos do Deadpool. Ele aparece na história assim: Deadpool tá la voltando de um dia de trabalho, indo direto pro escritório, que fica escondido no subsolo de um local todo arrebentado. Ao entrar, encontra Sandy, sua secretária, esta lhe diz.
- O velhinho ali precisa de emprego. Pelo menos, é o que eu acho... ELE TENTOU COMER UMA DAS PLANTAS. (conforme cena abaixo)



Deadpool, sempre generoso, recebe o mendigão de braços abertos.
- Cê tá contratado!!! Vai ser meu biógrafo!
Então vem o primeiro comentário do Podrão, o mais genial da história.
- DEIXEI MEU SACO DE POMBOS NO METRÔ.



E ele vai seguindo o Deadpool por todos os lugares onde ele vai, sempre com seus comentários sagazes que derivam da vida de um mendigão maluco...



"- PERDI MEU COBERTOR"




"- PROIBIDO PRA MENOR"




"- NÃO BEBE A GARRAFA QUE FICA DEBAIXO DA PIA. É GOSTOSO, MAS É VENENO"

Um comentário:

Anônima disse...

sabias palavras, podrão!