9 de fevereiro de 2011

Coisas que você não sabia sobre o Jamanta

1) Esse já é meu sexto ou sétimo blog

(grande merda!)


2) O Jamanta Bege já mudou de nome duas vezes (contando com o nome atual, este é o terceiro!)

3) O nome Jamanta Bege se originou quando o Felipe perguntou sobre uma senha minha

4) Jamanta NÃO É SINÔNIMO de quadrúpedes, como anta, jumento, jegue...

5) Este blog tem quase 4 anos e é completamente desconhecido

6) Fiz este blog com intuito de publicar meus desenhos e quadrinhos o que pouco aconteceu...

7) A maioria das publicações (ou posts, se preferir) são feitas enquanto são formuladas, ou seja, são pouco editadas , por isso é uma bosta!

8) Quando o blog foi criado, não havia muitas publicações ou elas eram meio descabidas, pois eu não tinha internet em casa. Eu criava e publicava os posts em locais que ofereciam internet de graça, principalmente nos SESCs

9) As pessoas que entram nesse blog procuram encontrar:

Durante MUITO tempo, a maioria das buscas eram sobre "como matar alguém sem deixar vestígios" e sinônimos

10) Antes de se tornar "membro permanente" do Jamanta, Felipe também teve outros blogs, como o *Plazine (nome chupinhado de um remédio) do qual minha irmã e eu fizemos, separadamente, um post.

*bloguinho indie, que não existe mais, que falava de música (geralmente underground, por isso "indie")

Um comentário:

rst disse...

MAS O QUE É PAZINE!!!???
GRAUDS HUNFS GORFS BLAUDS!!!

HAHAHAHA GOSTEI DE VER, MANDANDO VER NO CUZITO DA JAMANTA ROSA!


BUUUDS!