7 de junho de 2012

Receita do dia: Picadinho MAIS SABOR da Yoki



Ingredientes

7 colheres (sopa) de azeite
500 g de contra filé fatiados em tiras
1 colher (sopa) de Molho Shoyu KITANO
1 pimentão verde em cubos
1 pimentão vermelho em cubos
2 cebolas média picadas
1 colher (sopa) de Fubá Mimoso YOKI
2 saches de KITANO Mais Sabor Para Carne
2 colheres (chá) de Salsa Desidratada KITANO
Pimenta Do Reino Moída KITANO e sal a gosto

Modo de preparo

Tempere a carne com um sache de Mais Sabor.
Aqueça o azeite em uma panela, acrescente a cebola e os pimentões até dourá-los. Em seguida, acrescente a carne, o shoyu, a salsa, o sal, a pimenta do reino e mexa durante 25 minutos.
Dissolva o fubá e o outro sache de Mais Sabor em uma xícara (chá) de água, acrescente à mistura e cozinhe por mais 10 minutos mexendo bem até engrossar.

Sirva Quente

REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE - REPEAT PLEASE


Sirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva Quente Sirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva QuenteSirva Quente

FUCK THAT SHIT!!!!










...





....





...














Nenhum comentário: